Caça vazamentos, uma das palavras mais caras no Google

Tempo de leitura: 1 minuto

Você sabia que palavras pesquisadas no Google como desentupidora, desentupimento e caça vazamentos SP, são uma das pesquisas mais caras no Google pago? mas vamos entender porque isso acontece.

Podemos afirmar que alguns segmentos de mercado, como salão de cabelereiro, despachantes, lojas de roupas, móveis planejados entre outros, muitas pessoas quando necessitam desses produtos ou serviços já conhecem um local onde ir fisicamente, já no segmento de caça vazamentos é bem menos provável, onde as pessoas acabam usando o Google para fazer sua pesquisa.

Devido a isso, é muito grande os chamados de caça vazamentos em São Paulo, onde as empresas especializadas acabam subindo o custo clique por essas pesquisas, para conseguir um bom posicionamento no Google em busca desses clientes.

Aliado a isso, os probelmas não param em São Paulo, muitos imóveis possuem tubulações antigas e isso facilita os problemas de entupimentos e vazamentos.

Isso reflete em problemas sérios para pesquenas empresas desentupidoras, que não conseguem manter uma campanha ativa no Google para esse segmento, devido aos custos elevados dessas palavras chaves.

Muitas empresas de Caça vazamentos em São Paulo, acabam migrando seus investimentos para as mídias sociais, onde o custo se torna bem inferior. Mas é um problema desse segmento onde as empresas desentupidoras precisam se adequar e tentar resolver com sua estratégia de marketing digital, uma forma de poder fazer sua divulgação, e atrair novos clientes.

Uma das formas que podem trazer bons retornos a custos bem inferiores é tentar contratar uma Agência digital para conquistar posicionamentos no Google orgânico, área gratuita, que vamos explicar melhor em outra matéria no nosso blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *